Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Goianira, GO

19 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Implementar e manter soluções de segurança, como firewalls, antivírus e sistemas de detecção de intrusões. Realizar avaliações de vulnerabilidades e análises de riscos para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Implementar e manter soluções de segurança, como firewalls, antivírus e sistemas de detecção de intrusões. Realizar avaliações de vulnerabilidades e análises de riscos para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Implementar e manter soluções de segurança, como firewalls, antivírus e sistemas de detecção de intrusões. Realizar avaliações de vulnerabilidades e análises de riscos para…
  • R3 Suprimentos Corporativos Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanha budget do departamento; Acompanha fornecedores para reparos e ou instalações, no que envolve seu cenário de atividades; Realiza o fechamento fiscal de ICMS e PIS COFINS…
  • INSPETORIA SAO JOAO BOSCO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Inspetoria São João Bosco (ISJB) é parte de uma instituição global com presença em diversos países do redor do mundo, os Salesianos . Em todo planeta, os Salesianos são…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; • Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; • Realizar análises preliminares ou solucionar…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições e Responsabilidades:   • Configuração de Switches Gerenciáveis, VLANs, roteamento e análise de tráfego. • Operação, planejamento e execução de projetos de redes…
  • Softprime Soluções em Sistemas Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o atendimento de suporte técnico em sistemas de ponto e controle de acesso aos clientes da empresa por meio dos canais de comunicação para abertura de tickets…
  • Core Tecnologia Eireli

    A Combinar
    1 vaga:
    Configuração de Switches (Cisco), VLANs, roteamento e análise de tráfego. Operação, planejamento e execução de projetos de redes de computadores (routing e switching), firewalls…
  • UNIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas…
  • GIGROUP

    A Combinar
    5 vagas:
    O Gi Group em parceria com empresa do segmento de teleatendimento, contrata:   ANALISTA SERVICE DESK - Trilíngue (português, espanhol e inglês)   Local de trabalho:…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Levantar e manter atualizado a relação de Notebooks e hardwares de toda a empresa (controle de patrimônio referente ao departamento de TI); Resolver chamados N1 e N2, internos e…
  • INSPETORIA SAO JOAO BOSCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Assistente de Suporte Técnico com formação em curso técnico em informática completo ou curso superior em andamento em tecnologia da informação ou áreas…
  • PARCEIRO BRASIL DESENVOLVIMENTO LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atualizar o perfil das empresas dentro das ferramentas do Google. Criar relatórios e apresentar indicadores para clientes, entre outras atividades. Ensino médio…
  • APOIARH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao cliente via telefone, e-mail, remoto e presenciais externos. Executar instalação e manutenção de equipamentos e software. Ministrar treinamentos de software e hardware…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.