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Vaga de ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO PL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Will You Be There? O lema aqui é planejar, apresentar soluções, evoluir e crescer. Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que queiram crescer e dar o seu melhor, todos os dias. O nosso crescimento é constante e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo que gera movimento. E você? Quer ir mais longe com a gente? Conheça nossos clientes, veja nossos conteúdos e descubra se você é a pessoa certa para fazer parte do #WeAreMDS.  Realizar a implantação de contratos PME para porte e receita, relacionamento político, por meio da execução das atividades que fazem parte dos processos de implantação de produtos (Saúde, Odonto e Vida), a fim de que todos possam ser atendidos de acordo com suas necessidades de forma assertiva e ágil.Solicitar os documentos necessários para emissão do contrato, por meio de reuniões, atendimento telefônico e/ou ferramentas digitais, a fim de garantir o efetivo processo de cobertura do seguro dos produtos contratados (Saúde, Odonto e Vida) os quais o segurado quer ser indenizado.Garantir que todos os dados e informações do faturamento estejam corretos, por meio de comparação e conferência dos elementos contidos no boleto e espelho do faturamento emitido pela operadora, a fim de identificar as inconsistências para serem corrigidos e/ou alterados antes da empresa realizar o pagamento.Realizar a validação dos documentos, por meio de conferência da proposta comercial e documentos dos beneficiários, a fim de garantir o efetiva vigência e cobertura do contrato (Saúde, Odonto e Vida) e os requisitos de negócio.Realizar mapeamento que constitui o processo operacional do fornecedor(movimentação/faturamento), por meio de análises de produto, a fim de coletar todos os dados e informações necessários para suprir de forma efetiva o pós-implantação. Realizar a coleta das condições contratuais, por meio de análise de todos os dados e/ou informações do contrato, a fim de garantir que toda a comunicação seja assertiva e efetiva.Realizar atendimento e/ou suporte, por meio de atendimento presencial, telefônico e ferramentas digitais, a fim de que todos os clientes possam ser direcionados e atendidos de acordo com suas necessidades de forma assertiva e ágil.Realizar as análises da veracidade das informações recebidas, por meio de conferência de todos os dados e informações recepcionadas, a fim de evitar crítica e devolução da operadora.Identificar oportunidades de melhoria, por meio de mapeamentos realizados durante os processos, procedimentos e fluxos da área, sugerindo ações que possibilite melhoria contínua, a fim de buscar ininterruptamente aperfeiçoar produtos, serviços, processos e a experiência aos clientes.Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo.Contribuir ativamente para o desenvolvimento dos indicadores de desempenho (KPIs), objetivos e resultados chave (OKR) e novos projetos da companhia. Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos e correlacionadosConhecimento intermediário no pacote officeConhecimento em Regras contratuais de operadoras e/ou seguradorasExperiência no ramo de seguros com implantação de contratos PME de média complexidadeTer foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, raciocínio lógico, organização e comunicação assertiva.