Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Implantação/ Onboarding

2 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 22/04

Sobre a vaga

Somos uma Edtech em pleno crescimento projetada para criar experiências incríveis para nossos clientes infoprodutores. Desde a nossa fundação, em 2018, acreditamos no enorme potencial de educar para transformar vidas e a sociedade. Se isso está conectado ao seu propósito, temos uma oportunidade para você na Cademi! Estamos focados em formar um time colaborativo de profissionais engajados, com formas inovadoras de trabalho, dedicados ao aprendizado constante e comprometidos em entregar sempre o melhor aos nossos parceiros. Como Hub de Membros, você terá contato diário no segmento de infoprodutores, respirando de perto as mais atuais tendências e estratégias do mercado que mais escala no Brasil, o mercado digital! O nosso Analista de Implantação tem como papel principal atuar na jornada deste cliente após o atendimento comercial, com informações estratégicas de funcionalidades e apoio consultivo para a melhor utilização da área de Membros contratada. Atribuições: Auxiliar o cliente no processo de implantação.Reunir informações sobre cada cliente, visando entender suas necessidades, objetivos, desafios, o mercado que está inserido, a fim de personalizar a abordagem e trazer soluções estratégicas.Realizar treinamentos online de usuários para o uso da plataforma e suas funcionalidades.Acompanhamento da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM.Integração com outros departamentos da empresa como vendas, marketing, customer success, suporte e desenvolvimento com o objetivo de entregar a melhor experiência para o cliente; Residir na Baixada Santista, posição híbrida em Santos.Experiência anterior remota com atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação, assertividade, dinamismo, didática;Capacidade de desenvolver rapport;Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente;Capacidade de argumentação frente a objeções;Ótima apresentação pessoal;Organização e gestão do tempo;