Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE IMPORT/EXPORT PL

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Somos uma equipe internacional de especialistas em logística e supply chain, profissionais de negócios e RH e experts em TI e tecnologia trabalhando em mais de 220 países e territórios. Estamos conectados e comprometidos a dar um exemplo de negócio sustentável, construir parcerias sólidas e oferecer às pessoas um lugar fantástico para desenvolverem suas carreiras. Descrição da Vaga Objetivo do Cargo: Gerenciar a execução de operações diárias de forma segura e eficiente cumprindo os serviços contratados; Gerenciar operações diárias de transporte de forma segura e eficiente; Coordenar pedidos e comunicação com stakeholders; Monitorar KPIs e garantir conformidade com procedimentos do cliente e do grupo DPDHL; Gerenciamento de eventos nos sistemas de TI da DHL e do cliente; Executar análises periódicas conforme definição dos procedimentos do cliente; Garantir integridade das informações do sistema; Identificar e implementar iniciativas que gerem valor agregado ao cliente, seja na redução de custo ou melhoria do nível de serviço, através de ferramentas de melhoria contínua da DHL. Requisitos Experiência na área de Supply Chain e operação de transportes, tracking, agendamento, e comunicação com operadores logísticos; Conhecimento geral de princípios e práticas de logística nacional; Entendimento e elaboração de KPIs; Habilidades com Excel; Inglês intermediário - mandatório; Espanhol - desejável. Buscamos por um perfil responsável, dedicado, comprometido, que possua bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica. Responsabilidades Ter foco e disciplina para cumprimento das atividades; Priorizar suas atividades conforme demanda e acordos com cliente, principalmente em novos projetos e projetos de melhoria contínua; Participar / liderar reuniões operacionais e de segurança / qualidade, conforme direcionamento da gestão direta; Elaborar os materiais e participar / liderar reuniões periódicas com o cliente (interno e externo); Desenvolver suas atividades com foco no cliente; Seguir os processos / procedimentos operacionais e de HSE / Qualidade; Se comunicar de forma assertiva e cordial (verbal e escrita); Trabalhar em equipe; Propor, elaborar e liderar iniciativas de melhoria contínua que gerem valor agregado e redução de custos ao cliente (interno e externo); Buscar o autodesenvolvimento.