Vaga de Analista de Inbound Marketing e CRM
1 vaga: | Publicada em 22/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Configuração de ferramentas de automação e integrações com outrasplataformas;Compreender, desenvolver e implementar estratégias de inbound marketing paraatrair, educar e converter leads em clientes;Criar, otimizar e nutrir réguas/fluxos/automações de e-mail marketing com critériospara diferentes estágios do funil de vendas.Segmentar leads, qualificá-los e segmentar clientes;Definir etapas do CRM e tabulação de perdas de leads junto aos times de vendas;Personalizar ao máximo as interações com os clientes;Acompanhar campanhas de marketing e resultados de:
e-mail marketing,campanhas de mídias pagas, cliques em links que alimentam
automações, dentreoutros;Implementar, gerir e monitorar sistema de CRM;Analisar
métricas/dados de desempenho (KPIs), gerar relatórios periódicos e trazerinsights
para otimização contínua das estratégias de marketing e CRM;Colaborar com as
equipes de vendas, produto e atendimento ao cliente paragarantir uma experiência
integrada e consistente para usuários e clientes.
Informações adicionais:
{nivel:
Não Informado}