Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura de TI Sênior

9 resultados

  • afj

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Analise de processos de estruturação e implementação de redes industriais, construindo diagramas de topologia de rede Conhecer protocolos de rede industriais e de TI, para…
  • " Ser responsável pelo atendimento ao usuário e às necessidades da empresa em Suporte Técnico de níveis 1 e 2, mediando com a empresa contratada as atividades de Suporte Técnico…
  • POLIEDRO

    A combinar
    1 vaga:
    Fazemos parte do grupo de pessoas que acredita que a Educação transforma, constrói e reconstrói realidades. Desde 1993, tudo o que fazemos é pensando no amanhã, no futuro das…
  • POLIEDRO

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONQuer ajudar a transformar o Brasil? Então venha fazer parte do nosso time!O seu conhecimento pode nos ajudar muito. Entretanto, queremos mais do que isso. Buscamos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    ** VAGA 100% PRESENCIAL ** -Gerenciamento e manutenção de redes e servidores on-premises. -Administração de sistemas operacionais e infraestrutura de TI. -Suporte técnico de alto…
  • B.GROB DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    A tecnologia inteligente é humana. Nossos colaboradores em todo o mundo são a espinha dorsal da empresa, seu fator decisivo de sucesso e força criativa. Seus pensamentos e ações…
  • EWAVE DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Cookies We use cookies to personalise content and ads, to provider social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our…

O que o Analista de Infraestrutura de TI Sênior faz?

Presta suporte e manutenção de servidores e data center, planeja capacidade e desenvolve projetos de melhorias dos serviços corporativos. Realiza criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Implanta servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais. Elabora documentação de procedimentos operacionais.