Vaga de Analista de Infraestrutura
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos com oportunidade para Analista de Atendimento T.I para atuar no setor de Infraestrutura. Atividades Realizadas:
Realizar a gestão dos atendimentos aos clientes internos (chamados) realizados na plataforma GLPI; Coordenar as atividades equipe terceirizada de atendimento de segundo nível; Monitorar e definir metodologia de prioridade de atendimentos; Ser o suporte técnico para a equipe de atendimento, bem como atuar na solução dos problemas quando necessário; Direcionar os chamados para atuação das equipes de infra, sistemas e datacenter; Coordenar o processo de atendimento de chamados, gestão de problemas e as mudanças baseado nos processos ITIL; Desenvolver indicadores e relatórios de acompanhamento, reportando a analises à gerência; Criar e gerenciar a base de conhecimento para os atendimentos. Identificar e propor melhorias nos processos existentes, focando na qualidade do serviço prestado aos clientes; Requisitos:
Ensino Supeiror na área de TI, preferencialmente na área de infraestrutura de TI;
Desejável certificação ITIL (gestão de processos de TI) ; Vivência mínima de seis
meses na função. Ensino Supeiror na area de TI, preferencialmente na area de infraestrutura de TI; Desejavel certificac'ao ITIL (gestao de processos de TI) ; Vivencia minima de seis meses na func'ao.