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Vaga de ANALISTA DE INTELIGÊNCIA COMERCIAL PL.

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho grande com a gente. Realizar e analisar pesquisas de tendências de vendas com dados de sell in e sell out. Acompanhar e analisar dificuldades de implantação e desdobramentos do plano de vendas. Identificar e analisar indicadores de desvios de performance, bem como propor melhorias. Acompanhar as análises do ciclo de vida dos produtos, bem como fornecer informações pertinentes ao desenvolvimento de novos produtos e reposicionamento dos produtos atuais.Atuar na elaboração, análise, divulgação e acompanhamento dos indicadores de vendas. Transformar os dados coletados em informações relevantes que ajudem nas escolhas para o negócio a crescer.Elaborar relatórios acerca das atividades desenvolvidas e resultados obtidos, visando assessorar a gerência e/ou diretoria comercial da empresa na tomada de decisões, bem como no realinhamento e definições de novas estratégias, programas e metas para área de vendas.Utilizar ferramentas de análise de negócios (Excel, Power Point, análises) e de dados ( desejável SQL, visualização de dados) para realizar análises que indiquem oportunidades de evoluções em nossos resultados. Graduação em Administração de Empresas, Estatísticas, Marketing, Economia ou áreas afins. Desejável pós-graduação.Domínio do pacote Office, destaca habilidade em Excel para análise de grandes dados.Conhecimento em ferramentas de análise de dados, destaca Power BI.Vivência no segmento em indústrias de bens de consumo.Diferencial vivência na área Comercial para entender os princípios direcionais do negócio e ao mesmo tempo identificar oportunidades que agreguem valor.Desejável conhecimento da ferramenta de dados mercado (Scanntech, Kantar, Nielsen, Varejo360 e entre outros).Boas habilidades de comunicação para trabalhar em equipe e apresentar em reuniõesCapacidade de planejamento, perfil analítico, relacionamento interpessoal com habilidades de negociação, organização de processos, senso de prioridade e comunicação assertiva completam o perfil.