Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/05

Sobre a vaga

Jeito DaVita  O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes. Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu! Auxiliar na condução de pesquisas abrangentes sobre as tendências e dinâmicas do mercado, incluindo análises de concorrência, comportamento do consumidor e inovações relevantes.Coletar, analisar e interpretar dados de diversas fontes para fornecer insights acionáveis sobre o mercado, clientes e concorrentes.Apoiar na avaliação do posicionamento da empresa no mercado, identificando pontos fortes, fraquezas, oportunidades e ameaças.Contribuir para a elaboração de relatórios e apresentações que comuniquem efetivamente os resultados das análises e recomendações estratégicas para a equipe de liderança e outros stakeholders.Auxiliar na monitorização de atividades da concorrência, incluindo movimentos de mercado, lançamentos de produtos e estratégias de marketing.Colaborar com equipes interfuncionais para entender as necessidades do mercado e contribuir para o desenvolvimento de estratégias de produto e marketing.Apoiar na manutenção de bancos de dados e sistemas de informação relevantes para a inteligência de mercado. Graduação em administração de saúde, negócios, saúde pública ou área relacionada.Vivência em pesquisa de mercado, inteligência competitiva ou área relacionada, preferencialmente em saúde.Vivência com linguagens de programação como Python ou R para manipulação e análise de dados.Vivência na criação de painéis visuais (Power BI, etc.) com base em necessidades de inteligência de mercado.