Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Pl

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

A Vibra está em busca de um(a) profissional para realizar as atividades que auxiliem e forneçam relatórios, pesquisas, análises qualitativas e quantitativas que afetem direta ou indiretamente os negócios da Companhia, fornecendo análises de baixa e média complexidade para que as áreas tomadoras de decisão possuam a melhor informação possível pra planejar e alcançar as metas de curto, médio e longo prazos da empresa. Realizar atividades atuando conectado com nossa cultura. Informações adicionais: Acompanhar, analisar os mercados de atuação da VIBRA ENERGIA, através do monitoramento de indicadores econômicos e setoriais, com o objetivo de identificar oportunidades e antecipar tendências; Geração de estudos para as áreas comerciais, através da aquisição de bases de dados e utilização de ferramental de inteligência de mercado para a sua qualificação, com foco no varejo de combustíveis em rodovias; Monitoramento e gestão da carteira de postos Petrobras por meio de relatório qualitativo e quantitativo mensal, visando consolidar as informações sobre a rede de postos com ênfase na rede rodoviária; Apoiar na gestão e controle do orçamento da coordenação de inteligência de mercado rodoviário; Elaboração e Monitoramento de KPI s para suporte à atuação da Diretoria Rodoviária; Produção de relatórios e apresentações para o nível executivo (Diretor e VP) com ênfase na rede rodoviária; Assertividade da informação fornecida; Gestão contratual e administrativa de suporte; Analise de Rodovias, obras viárias, mercado agropecuário e outros fatores que impactem a demanda de combustíveis/serviços nos postos Rodoviários. Trabalho em equipe; Capacidade analítica; Capacidade de priorização; Criatividade pra inovar; Proatividade; Metodologia Ágil. Formação em Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins; Experiência em área de negócios correlata com a atuação da VIBRA ENERGIA ou com pesquisas e análise de mercado; Conhecimento em Estatística; Conhecimento em ferramentas de tratamento, manipulação e análise de dados; Conhecimento em ferramentas e Conceitos de Inteligência de Mercado e Marketing. Trabalho em equipe; Capacidade analítica; Capacidade de priorização; Criatividade pra inovar; Proatividade; Metodologia Ágil.