Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Pl
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Vibra está em busca de um(a) profissional para realizar as atividades que
auxiliem e forneçam relatórios, pesquisas, análises qualitativas e quantitativas
que afetem direta ou indiretamente os negócios da Companhia, fornecendo análises
de baixa e média complexidade para que as áreas tomadoras de decisão possuam a
melhor informação possível pra planejar e alcançar as metas de curto, médio e
longo prazos da empresa. Realizar atividades atuando conectado com nossa cultura.
Informações adicionais:
Acompanhar, analisar os mercados de atuação da VIBRA ENERGIA, através do
monitoramento de indicadores econômicos e setoriais, com o objetivo de identificar
oportunidades e antecipar tendências; Geração de estudos para as áreas comerciais,
através da aquisição de bases de dados e utilização de ferramental de inteligência
de mercado para a sua qualificação, com foco no varejo de combustíveis em
rodovias; Monitoramento e gestão da carteira de postos Petrobras por meio de
relatório qualitativo e quantitativo mensal, visando consolidar as informações
sobre a rede de postos com ênfase na rede rodoviária; Apoiar na gestão e controle
do orçamento da coordenação de inteligência de mercado rodoviário; Elaboração e
Monitoramento de KPI s para suporte à atuação da Diretoria Rodoviária; Produção
de relatórios e apresentações para o nível executivo (Diretor e VP) com ênfase na
rede rodoviária; Assertividade da informação fornecida; Gestão contratual e
administrativa de suporte; Analise de Rodovias, obras viárias, mercado
agropecuário e outros fatores que impactem a demanda de combustíveis/serviços nos
postos Rodoviários. Trabalho em equipe; Capacidade analítica; Capacidade de
priorização; Criatividade pra inovar; Proatividade; Metodologia Ágil. Formação em
Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins; Experiência em área
de negócios correlata com a atuação da VIBRA ENERGIA ou com pesquisas e análise de
mercado; Conhecimento em Estatística; Conhecimento em ferramentas de tratamento,
manipulação e análise de dados; Conhecimento em ferramentas e Conceitos de
Inteligência de Mercado e Marketing. Trabalho em equipe; Capacidade analítica;
Capacidade de priorização; Criatividade pra inovar; Proatividade; Metodologia
Ágil.