Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/05

Sobre a vaga

O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos, estimulamos um ambiente de colaboração e parceria. Valorizamos os nossos colaboradores e prezamos pelo desenvolvimento e aprendizado de quem faz parte da emissora. Reconhecemos que cada um desempenha um papel fundamental para sermos o SBT. Você se identifica com a oportunidade e nossa cultura? Então, "Vem pra cá, vem pra cá"! Como Analista de Inteligência de Mercado Pleno, você vai: Elaborar relatórios de fechamento mensal de métricas de mídia digital;Analisar o desempenho das visitas, conversões, vendas e campanhas de marketing;Interpretar dados para produção dos estudos comportamentais e performance de audiência;Garantir a qualidade dos dados e desenvolver os indicadores volumétricos de estudos não lineares e multiplataforma;Manter atualizado os relatórios regulares não lineares;Elaborar, em baixa complexidade, estudos não lineares sob demanda (AD HOC);Contribuir para os estudos de inovação junto com o analista Sênior;Criar apresentações dos estudos de performance de audiência;Realizar interface com áreas parceiras do digital;Trabalhar proativamente e continuamente para sanar as dúvidas e questionamentos da área de negócios digitais. Para a posição, você precisa ter: Pleno conhecimento em Comscore, Youtube Analytics, Google Analytics, Google Ads, Meta Business Suite, Twitter Analytics, Emplifi e AdManager;Usabilidade em SQL, Power BI, Excel e Power Point;Organização, curiosidade e muita capacidade analítica;Habilidade para análise, intepretação e relato de informações;Capacidade para homologar coleta e tratamento de dados;Excelente comunicação e construção de Storytelling;Proatividade, resiliência e interesse em aprendizado contínuo. Você sai na frente se tiver: Conhecimento em Ad Insights e outras ferramentas da Kantar IBOPE Media;Familiaridade com marketing digital.