Vaga de Analista de Inteligência de Mercado
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Ser o responsável por mapear, segmetnar e estudar o mercado e concorrentes; Implementar ferramentas de Geomarketing; Identificar riscos e oportunidades de negócio; Classificar e analisar desempenho da empresa; Desenvolver cenários comerciais e alcaçar resultados. Mapear segmentar e estudar mercado e concorrentes;Implementar ferramentas de Geomarketing;Coletar informações utilizando técnica de coleta de dados;Identificar risco e oportunidades de negócios;Classificar e analisar desempenho da empresa e concorrentes; Diferenciais:Experiência anterior com estudos e pesquisas de mercado; Conhecimento em softwares de tratamento de dados estatísticos (SPSS e Minitab); Conhecimento em Excel e Access; Graduação completa em cursos como Estatística, Inteligencia de Mercado, Marketing, ou áreas afins. Requisitos básicos:Ensino superior completo, Conhecimento pacote Office, sobretudo Excel e Access.