Vaga de ANALISTA DE LOGISTICA E SERVIÇO AO CLIENTE
1 vaga: | Publicada em 19/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Planejar, controlar e agendar os veículos adequados para realização das entregas
dos produtos aos clientes, fazendo a programação dos pedidos considerando a
prioridade estabelecida pelo gestor, bem como analisar os documentos de transporte
e emitir as notas fiscais, visando assegurar que os valores cobrados estão de
acordo com os negociados.
Desenvolver as transportadoras alternativas e modais visando redução no custo do
frete e faz a roteirização. Fornecer as informações da posição das entregas aos
clientes internos e externos.
REQUISITOS:
Conhecimento em Pacote MS office, principalmente Excel
Conhecimento Sistema SAP (desejável)
Conhecimento (parcial) fiscal
Vivência no atendimento ao cliente.
FORMAÇÃO:
Ensino Técnico ou Superior em Logística.
REMUNERAÇÃO:
Avaliando pretensões salariais.
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale alimentação e Local para refeição.
HORÁRIO:
Segunda a Sexta-feira das 07:30 as 17:18hs
LOCAL DE TRABALHO:
Ilhota - SC
FORMA DE CONTRATAÇÃO:
CLT Conhecimento em Pacote MS office, principalmente Excel
Conhecimento Sistema SAP (desejável)
Conhecimento (parcial) fiscal
Vivência no atendimento ao cliente.