Vaga de Analista de Marketing| Curitiba – Bacacheri
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Cuidar das contas de mídia social da empresa e criar estratégias de conteúdo alinhada aos objetivos de marketing da empresa, incluindo definição de temas, formatos e canais de distribuição;
Participar da elaboração de briefings criativos e da produção de materiais visuais e escritos;
Definir e entender os segmentos de público-alvo, acompanhando as tendências de mercado e do comportamento do consumidor, garantindo que o conteúdo seja relevante e atual;
Utilizar ferramentas de análise para monitorar o sucesso do conteúdo, como engajamento, conversões, retorno sobre o investimento (ROI);
Integrar práticas de SEO na criação de conteúdo para melhorar o posicionamento nos motores de busca e atrair tráfego orgânico. Além de planejar meios para aumentar o tráfego pago do site;
Participar da organização de eventos da empresa;
Colaborar com outros departamentos, como vendas e atendimento ao cliente, para garantir que o conteúdo atenda aos objetivos gerais da empresa. Bacharelado em Marketing, Publicidade e propaganda, Design ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada em marketing digital.
Conhecimento prático de ferramentas de e-mail marketing, como RD Station, e plataformas de gestão de mídia social.
Experiência com ferramentas de design gráfico e edição de vídeo
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico.