Vaga de Analista de Marketing de Influencia, PR e Eventos
1 vaga: | Publicada em 21/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Desenvolver e executar estratégias de marketing de influência, identificando e colaborando com influenciadores relevantes para promover a marca e os produtos. Gerenciar relacionamentos com influenciadores, negociar parcerias e coordenar conteúdo patrocinado, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa, universo de beauty/beleza. Criar e implementar campanhas de relações públicas para melhorar a imagem da marca e gerenciar crises de reputação, quando necessário. Produção de materiais de apoio, roteiros, referencias e briefings entre a marca, agencia e influenciadores. Gerenciamento de press-kits para parceiros, marcas e influenciadores desde o briefing de criação até a execução. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing de influência e relações públicas, utilizando métricas relevantes para avaliar o ROI e fazer ajustes estratégicos conforme necessário. Planejar e executar eventos corporativos, como lançamentos de produtos, conferências, feiras e patrocínios, garantindo uma experiência memorável para os participantes e maximizando o impacto da marca. Colaborar com equipes internas, incluindo marketing, comunicação e vendas, para garantir a integração das estratégias de marketing de influência, relações públicas e eventos com os objetivos globais da empresa. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, novas tecnologias e melhores práticas em marketing de influência, relações públicas e eventos, e aplicar esse conhecimento para aprimorar as estratégias da empresa. PACOTE OFFICE, KPIS, Comunicação, Negociação