Vaga de Analista de Marketing de Influência
1 vaga: | Autônomo | Publicada em 22/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
É sua responsabilidade como Analista de Marketing de Influenciadores:
- Relacionamento com Influenciadores;
- Fazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores ligados aos projetos;
- Produção de materiais de apoio para influenciadores com estratégia de conteúdo;
- Operação de campanha de ponta a ponta;
- Identificação de influenciadores dentro e fora da Plataforma Post2b;
- Selecionar influenciadores para campanhas de publipost;
- Gerenciar a participação de influenciadores em nossas produções e eventos (on e offline), acompanhando e garantindo a entrega de acordo com o briefing;
- Gestão de Influenciadores;
- Acompanhar a entrega de cada um destes parceiros, certificando-se que ela está de acordo com o escopo;
- Suporte na criação e acompanhamento de cronogramas e relatórios;
- Participação em ações de desenvolvimento de novos produtos e soluções para marcas
- Produção de materiais de apoio para influenciadores com estratégia de conteúdo;
- Elaborar planos táticos de campanhas com influenciadores;
- Auxiliar no planejamento estratégico criativo;
- Direcionar e acompanhar o briefing de campanhas;
- Gerar relatórios e acompanhar métricas;
- Ser antenado(a) às principais tendências de ferramentas, plataformas, estratégias, veículos e metodologias digitais; O que esperamos do nosso novo Poster:
- Conhecimento e experiência com Marketing Digital e/ou Marketing de Influência;
- Habilidades de escrita e comunicação verbal;
- Grande consumidor de redes sociais e suas ferramentas;
- Excel e Power Point são importantes, você irá utilizar sempre;
- Ser organizado com processos e prazos de entrega;
- Capacidade de se adaptar rapidamente e aprender novas habilidades;
- Proatividade: participar de sugestões de melhorias de processos da área, produtos e Post2b como um todo;