Vaga de Analista de Marketing de Produto
1 vaga: | Temporário | Publicada em 07/05
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Impulsionar o crescimento eficiente adaptando estratégias de marketing de portfólio para desenvolver programas/conteúdo para parceiros de canal priorizados.
- Desenvolver uma compreensão profunda dos objetivos dos parceiros de canal, estratégias de entrada no mercado, táticas de marketing, públicos-alvo, ferramentas e operações, a fim de maximizar o impacto até os usuários finais.
- Capturar e usar os insights de mercado para desenvolver planos e ações.
- Desenvolve programas de marketing, ferramentas e materiais de apoio com calendário promocional.
- Promover um maior envolvimento entre os representantes de vendas da empresa e de distribuição nos principais usuários finais.
- Utiliza MDF(budget de marketing) para projetar, alavancar e executar programas, campanhas e lançamentos de NPI.
- Garantir que os padrões da marca sejam seguidos pelas divisões e parceiros de canal.
- Compartilhar as práticas recomendadas do canal para replicação. Experiência em Marketing de Produto no segmento Médico / Health Care.
Vivência em desenvolvimento de programas e elaboração de plano de Marketing.
Conhecimento em negociação de preços, atualização de portfólios e aplicação de treinamentos técnicos.
Excel intermediário.
Inglês avançado.
Fácil acesso a região de Sumaré/SP.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente