Vaga de Analista de Marketing de Produto
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/05
A Combinar
Sobre a vaga
Desenvolvimento de comunicação dos produtos em peças on e off-line;
Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital;
Contribuir nas campanhas de PPC, SEO, SEM e redes sociais para maximizar a visibilidade e o alcance da marca.
Contribuir na criação de conteúdos atraentes e otimizados para nosso blog, redes sociais e plataformas de e commerce.
Analisar dados de vendas e comportamento do consumidor para ajustar estratégias e relatórios de desempenho.
Atuar em conjunto com a equipe de design para garantir que as campanhas estejam visualmente alinhadas com a identidade da marca.
Contribuir no lançamentos de produtos, promoções e eventos para garantir engajamento e crescimento de público.
Monitorar e reportar as tendências do mercado e atividades da concorrência.
Superior completo em Marketing, Propaganda, Comunicação e áreas afins.*
Vivência em marketing de produtos e e-commerce.
Conhecimento de ferramentas de análise de dados, SEO, SEM e gestão de redes sociais.
Fluente em Português - Inglês Intermediário.