Vaga de Analista de Marketing Digital Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Implementar as estratégias das campanhas nos canais digitais (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads e Linkedin Ads), visando aumentar o alcance das publicações em todo o território definido na estratégia de comunicação.
Elaborar relatórios e analisar os relatórios de resultados das ações de campanhas digitais, com o objetivo de propor melhorias constantes para o atingimento das metas pré-estabelecidas.
Auxiliar na criação de peças digitais para as redes sociais nos 3 idiomas, a fim de otimizar a execução de estratégias de comunicação pré-definidas.
Executar a atualização dos sites, com o objetivo de manter todas as informações recentes da companhia, assim como as informações atualizadas sobre os produtos.
Acompanhar prestadores de serviços e performance em mídias digitais, a fim de verificar a execução dos serviços. Curso superior completo em: Comunicação Social/Marketing ou áreas correlatas;
Pacote Office intermediário;
Conhecimento nas ferramentas: Meta Ads, Linkedin Ads, Google Ads, Wordpress, SEO, RD Station, copywriting;
Vivência anterior em agência de publicidade;
Desejável conhecimento de marketing farmacêutico;
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário