Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Digital Pleno

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 18/05

Sobre a vaga

Gerar e analisar relatórios mensais de performance das iniciativas de marketing. Acompanhar KPIs e performance de campanhas de mídia paga. Realizar tagueamento e monitoramento de campanhas. Analisar a geração de leads por canal (site, redes sociais, mídia paga, newsletters, etc). Avaliar resultados de audiência e controlar eventos e conversões no GA4. Monitorar a performance de SEO. Implementar e acompanhar testes A/B com ferramentas como VWO. Produzir conhecimento relevante para o time de marketing utilizando ferramentas como Google Analytics (GA4), Data/Looker Studio, Search Console, SemRush e GTM. Apoiar a gestão de contas de marketing na RD Station e analisar resultados de campanhas para otimização do funil de marketing. Planejar campanhas de mídia paga nas plataformas digitais (Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, etc). Executar, configurar e monitorar campanhas de mídia paga, impulsionando anúncios para gerar leads e tráfego qualificado. Otimizar campanhas e palavras-chave de mídia paga. Criar relatórios de performance de campanhas. Coletar, analisar e interpretar dados de diferentes plataformas para avaliar o desempenho das campanhas e identificar oportunidades de otimização. Criar conteúdo para anúncios e direcionar a equipe de design na produção dos criativos. Acompanhar e reportar o desempenho das campanhas, apresentando relatórios e recomendações à equipe. Utilizar eficientemente ferramentas como RD Marketing e CRM para otimizar processos. Habilidades Esperadas: Proatividade e organização. Familiaridade com definição e análise de métricas relevantes. Capacidade de transformar grandes quantidades de dados em conhecimento acionável. Perfil estratégico e operacional. Conhecimento de técnicas de SEO, CRO e boas práticas de marketing de conteúdo, inbound marketing e CRM. Confortável com trabalho em equipe. Capacidade de identificar problemas e propor soluções. Postura ética, atenção aos detalhes e olhar crítico. Domínio no planejamento e gestão de mídia paga. Noção em estatística. Requisitos e Qualificações: Experiência e conhecimento em mídia e performance. Captação de leads. Gestão de plataformas de publicidade digital, como Google Ads, Meta Ads, etc. Conhecimento em Google Tag Manager. Desejável: Certificações em RD Station, Google Analytics, HubSpot. Conhecimentos em SEO. Experiência em Facebook Ads e Google Ads. Certificação Google. Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (HubSpot ou RD Station).