Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Digital / Social Media

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Suas principais atividades serão: " Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa. " Desenvolver e executar planos de conteúdo para os canais de mídia social, incluindo criação de posts, campanhas e outras ações voltadas para o engajamento e interação com o público. " Trabalhar o inbound marketing da empresa. " Monitorar e analisar o desempenho das redes sociais, identificando oportunidades de melhoria e ajustando as estratégias conforme necessário. " Interagir com os seguidores e usuários das redes sociais, respondendo a comentários, mensagens e avaliações de forma adequada e alinhada aos valores da empresa. " Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar tendências e oportunidades nas redes sociais. " Monitorar e analisar as métricas de desempenho das redes sociais, como engajamento, alcance, seguidores, conversões, entre outros, e elaborar relatórios periódicos para avaliação. " Colaborar com a equipe de marketing e comunicação para integrar as estratégias de mídia social com as demais ações de marketing e comunicação da empresa. " Acompanhar as tendências e melhores práticas em mídia social, buscando constantemente aprimorar as estratégias e resultados. " Garantir que as postagens e conteúdos estejam em conformidade com as diretrizes de marca da empresa, incluindo estilo de escrita, identidade visual e tom de voz. Para esta posição esperamos que você tenha: " Formação acadêmica em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas. " Experiência comprovada na gestão de redes sociais, incluindo criação de conteúdo, monitoramento e análise de métricas. Habilidades desejáveis: " Conhecimento das principais plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, TikTok Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras. " Habilidades criativas e escrita persuasiva para desenvolver conteúdo atrativo e relevante para o público-alvo. " Elaborar e gerenciar a criação de campanhas de mídia paga (RD, Google Ads, Facebook Ads, instagram, tiktok, entre outros); " Ter experiência de anunciar para todas as etapas do funil de marketing digital; " Suporte na implementação de sistemas de medição (Web Analytics, Geração de tags, extração de relatórios e URLs parametrizadas  UTMs); " Expertise em inbound marketing; " Boas habilidades de comunicação e capacidade de interação com os usuários nas redes sociais. " Organização, atenção aos detalhes e habilidades de gerenciamento de tempo. " Portfólio ou amostras de trabalhos anteriores serão considerados um diferencial; " Ter trabalhado com Varejo será um diferencial. Dá uma olhada nos benefícios: " Salário compatível com a função; " Cartão Flash para alimentação/refeição (R$ 460/mês); " Ajuda de custo para deslocamento (R$ 250/mês) ou VT; " Oportunidade de crescimento profissional; " Uniformes fornecidos pela empresa, sem custos para o colaborador; " Casual Day 1x por semana; " Day off de aniversário; " Lanche fornecido na empresa no horário vespertino; " Benefícios e descontos da AEMFLO; " Convênio SESC. *Horário de trabalho: 2ª à 6 ª feira das 08h00 às 18h00, e intervalo de almoço de 1h12min. **Formato de trabalho: 100% Presencial