Vaga de Analista de Marketing Digital / Social Media
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Suas principais atividades serão:
" Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa.
" Desenvolver e executar planos de conteúdo para os canais de mídia social,
incluindo criação de posts, campanhas e outras ações voltadas para o engajamento e
interação com o público.
" Trabalhar o inbound marketing da empresa.
" Monitorar e analisar o desempenho das redes sociais, identificando oportunidades
de melhoria e ajustando as estratégias conforme necessário.
" Interagir com os seguidores e usuários das redes sociais, respondendo a
comentários, mensagens e avaliações de forma adequada e alinhada aos valores da
empresa.
" Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar
tendências e oportunidades nas redes sociais.
" Monitorar e analisar as métricas de desempenho das redes sociais, como
engajamento, alcance, seguidores, conversões, entre outros, e elaborar relatórios
periódicos para avaliação.
" Colaborar com a equipe de marketing e comunicação para integrar as estratégias
de mídia social com as demais ações de marketing e comunicação da empresa.
" Acompanhar as tendências e melhores práticas em mídia social, buscando
constantemente aprimorar as estratégias e resultados.
" Garantir que as postagens e conteúdos estejam em conformidade com as diretrizes
de marca da empresa, incluindo estilo de escrita, identidade visual e tom de voz.
Para esta posição esperamos que você tenha:
" Formação acadêmica em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.
" Experiência comprovada na gestão de redes sociais, incluindo criação de
conteúdo, monitoramento e análise de métricas.
Habilidades desejáveis:
" Conhecimento das principais plataformas de mídia social, como Facebook,
Instagram, TikTok Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.
" Habilidades criativas e escrita persuasiva para desenvolver conteúdo atrativo e
relevante para o público-alvo.
" Elaborar e gerenciar a criação de campanhas de mídia paga (RD, Google Ads,
Facebook Ads, instagram, tiktok, entre outros);
" Ter experiência de anunciar para todas as etapas do funil de marketing digital;
" Suporte na implementação de sistemas de medição (Web Analytics, Geração de tags,
extração de relatórios e URLs parametrizadas UTMs);
" Expertise em inbound marketing;
" Boas habilidades de comunicação e capacidade de interação com os usuários nas
redes sociais.
" Organização, atenção aos detalhes e habilidades de gerenciamento de tempo.
" Portfólio ou amostras de trabalhos anteriores serão considerados um diferencial;
" Ter trabalhado com Varejo será um diferencial.
Dá uma olhada nos benefícios:
" Salário compatível com a função;
" Cartão Flash para alimentação/refeição (R$ 460/mês);
" Ajuda de custo para deslocamento (R$ 250/mês) ou VT;
" Oportunidade de crescimento profissional;
" Uniformes fornecidos pela empresa, sem custos para o colaborador;
" Casual Day 1x por semana;
" Day off de aniversário;
" Lanche fornecido na empresa no horário vespertino;
" Benefícios e descontos da AEMFLO;
" Convênio SESC.
*Horário de trabalho:
2ª à 6 ª feira das 08h00 às 18h00, e intervalo de almoço de 1h12min.
**Formato de trabalho:
100% Presencial