Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Digital

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/02

Sobre a vaga

Habilidade com plataformas de automação de marketing para otimizar processos, nutrir leads e criar campanhas personalizadas. SEO (Search Engine Optimization): Criar campanhas pagas, como Google Ads, para impulsionar o tráfego e alcançar metas específicas. Redes Sociais:Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc., com foco em construção de marca, engajamento e geração de leads. Estratégias de Conteúdo: Conhecimento das principais estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, marketing de conteúdo, email marketing, marketing em mídias sociais, marketing de influenciadores, entre outros. Habilidade para analisar dados de desempenho digital, utilizando ferramentas como Google Analytics, para avaliar a eficácia das campanhas e identificar oportunidades de melhoria. Automação de Marketing: Certificações, como Google Ads, Google Analytics, Facebook Blueprint,