Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
- Elaboração do briefing com a estruturação do conceito criativo e argumentação de cada campanha, de acordo com o objetivo proposto, para o direcionamento da agência de marketing na criação do KV e peças de comunicação
- Planejar e estruturar campanhas com foco em divulgação institucional e campanhas de performance com foco em conversão dos produtos/serviços, sugerindo os canais adequados para cada público-alvo e equilibrando com a performance/retorno de cada canal;
- Manipular e analisar bases de dados sobre o funil de vendas do canal digital para gerar informações de performance em todas as etapas do funil e propor as metas de resultado de acordo com a performance realizada nas campanhas anteriores;
- Gestão de agências criativas de marketing.
- Gestão e administração do orçamento, respeitando as verbas planejadas para cada campanha.
- Criar, acompanhar e otimizar campanhas com foco em conversão: Google, Meta, Microsoft Advertising (bing) e Linkedin.
- Organizar e acompanhar tagueamentos, eventos e integrações para mensuração de dados no Google Analytics.