Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
O que você fará:
Como Analista de Marketing, você será responsável por desenvolver estratégias personalizadas de inbound marketing para atrair, converter e reter clientes. Além disso, será o responsável pela estratégia geral de conteúdo, incluindo planejamento, criação, distribuição e análise de desempenho.
Responsabilidades Principais:
Gerenciar a pauta do time criativo, garantindo entregas pontuais e de alta qualidade.
Coordenar demandas dos clientes internos, distribuindo tarefas de forma eficiente.
Acompanhar o progresso dos projetos, garantindo conclusão dentro dos prazos estabelecidos.
Definir pautas e priorizar conteúdos para produção ou alteração.
Alinhar a produção de conteúdos à jornada dos leads, definindo expectativas claras.
Criar e fazer cumprir cronograma de produção de conteúdos para mídias sociais.
Trabalhar com produtores internos e externos, garantindo padrões de qualidade.
Planejar e executar distribuição de conteúdos em diversas plataformas/mídias.
Criar, analisar e otimizar conteúdos do site, landing pages, banners e anúncios.
Criar, analisar e otimizar fluxos de e-mail/newsletters.
Escrever conteúdos para blog com foco em SEO. Requisitos do Cargo:
Disponibilidade para atuar presencialmente.
Formação e especialização em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada em gerenciamento de conteúdo e inbound marketing, de preferência no contexto digital.
Experiência em pesquisa de mercado, análise competitiva e automação de marketing.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalho colaborativo em equipe e gerenciamento independente de projetos.
Pensamento analítico e orientado a resultados.
Experiência em definição e análise de KPIs e OKRs.
Certificações relevantes em marketing digital serão consideradas uma vantagem.
Conhecimento em RD Station ou Active Campaign será considerado uma vantagem.