Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 22/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quais atividades serão desenvolvidas na função?
Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos.
Gerenciar contas de mídia social, incluindo criação de conteúdo (texto), agendamento de postagens e monitoramento de métricas.
Monitorar e analisar métricas de desempenho nas redes sociais e ajustar estratégias conforme necessário.
Colaborar com a equipe de criação de conteúdo para desenvolver material visual e de texto de alta qualidade.
Ficar atualizado sobre as tendências de marketing médico e as mudanças nas plataformas de mídia social.
Interagir com a comunidade on-line, respondendo a perguntas, comentários e mensagens dos seguidores. Experiência em gerenciamento de mídias sociais;
Familiaridade com as principais plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e Twitter.
Habilidades sólidas de redação, com a capacidade de criar conteúdo informativo e envolvente. Conhecimento em ferramentas de análise de mídia social e a capacidade de usar dados para otimizar estratégias.
Autodisciplina e capacidade de gerenciar prazos e projetos de forma eficaz.
Formação em marketing, comunicação, publicidade ou campo relacionado a vaga.