Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Elaborar textos para as redes sociais; Desseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato; Manter contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros); Acompanhar a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa); Identificar o crescimento da presença online; Gerar relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais; Desenvolver ações de SEO e SEM para geração visitas e leads; Planejar campanhas de e-mail marketing; Desenvolver ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros; Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects; Acompanhar novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.
Descrição de atividades:
Criação de conteúdo/pautas/escolha de mídias; Gestão do conteúdo de site/blog; Monitoramento de redes sociais; Relatório de performance de marketing digital e mídias sociais; Criação de briefing para designer (criativo). Soft Skills:
Curioso; Senso de prioridade e urgência; Criativo; Dinâmico; Proativo
Hard Skills:
Superior completo em Administração, Jornalismo, Comunicação Social;
Experiência prévia como Analista ou Assistente de Marketing Digital; Experiência prévia com tráfego pago, mídias digitais, google ads, meta ads; Experiência com criação de conteúdo e pautas.
Cursos nesses temas serão um diferencial:
Redação publicitária; Copywritting; Social Media; Tráfego Pago.