Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Acompanhar processos de recebimento e remessa de pedidos, pagamentos, relacionamento com clientes e diversos tipos de ações promocionais.
Analisar a atuação de empresas competidoras no setor de varejo que a empresa de e-commerce abrange.
Dar suporte no planejamento, monitoramento e otimização de conteúdo dos canais de vendas online e redes sociais da marca.
Monitorar e avaliar métricas relacionadas a tráfego, comportamento de usuários, volume de conversões em vendas, campanhas de marketing e outras estratégias em andamento.
Reunir insights que possam gerar melhorias na operação, abordagem e posicionamento do e-commerce no mercado.
Identificar tendências e oportunidades que possam auxiliar na conquista dos objetivos da empresa.
Manter registros e elaborar relatórios sobre o ticket médio das vendas e outros KPIs .
Contribuir para a definição de diferentes metas e estratégias, além de recomendar soluções para entraves operacionais com base na análise das ocorrências.
Participar da tomada de decisões sobre diversos temas, do uso de ferramentas de tecnologia de informação ao desenvolvimento de produtos e estratégias para alavancar os negócios. Ensino Superior - completo
Experiência com rotinas da área comercial
Habilidades com Marketing Digital e gestão produtos online
Habilidades com gestão de projetos
Conhecimento em Pacote office - Excel Intermediário
Conhecimento em sistema ERP e CRM (Vendas)