Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/05
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
" Liderar todo o processo de análise e acompanhamento da execução do planejamento de conteúdo e postagens para redes sociais, blog e site;
" Analisar indicadores das ações realizadas nas redes sociais e site (acessos, SEO, alcance, engajamento, CTR, CTA, seguidores e conversão);
" Confeccionar apresentações de resultado e sugerir novos insights com base nos dados levantados, a fim de atender os objetivos da organização e consolidar a imagem da empresa no âmbito digital;
" Acompanhar a execução de contrapartidas de mídias digitais acordadas pelo Trade;
" Ser a principal interface junto as agências de publicidade, aprovando calendários de ações, postagens de conteúdos e artes, dando suporte ao atendimento da terceirizada, assim como demandá-la na realização das atividades planejadas;
" Fazer a gestão das verbas destinadas ao Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest, LinkedIn e Google, Tik Tok, junto à agência
" Realizar reuniões com redes e plataformas inovadoras ligadas ao ambiente digital;
" Propor soluções criativas e estratégicas para as demandas da área, buscando gerar novos leads através de funis de venda e com a integração a outros departamentos;
" Roteirização e acompanhamento de lives para redes sociais e vídeos de influencers;
" Sugerir, controlar e realizar ações com influencers, analisando as oportunidades, fechando parcerias e desempenhando toda a gestão dos processos inerentes.
" Superior completo em: Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
" Experiência em gestão de redes sociais e seus indicadores;
" Forte senso estético para aprovação de peças;
" Ter perfil com excelente performance analítica;
" Domínio de Google Analytcs;
" Ter noções intermediárias em Facebook Ads, Google Ads e YouTube Ads;