Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Engenheiro Paulo de Frontin, RJ

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LB FITNESS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Tráfego pago e orgânico Meta, Google, tiktok, youtube Desenvolvimento de campanhas Criação de conteúdo Produção e edição de vídeos e artes para site, redes sociais e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Cria e programa postagens de conteúdo nas principais redes sociais da empresa; Monitora as redes sociais da empresa e dos concorrentes; Gerencia os perfis sociais e o canal do…
  • Analista de Marketing

    MARIA VIOLETA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Panejamento e execução de campanhas de comunicação interna e externa; _ Branding; - Trade Marketing; - Trafeco pago; - Experiência em e-commerce; - Contato com fornecedores /…
  • Shopping Nilopolis

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Produzir fotos e vídeos de lojas e eventos; apoio no relacionamento com lojistas; ajudar na elaboração dos relatórios mensais dos eventos e no conteúdo para rede sociais; fazer…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá Candidato! Abaixo Listamos os Principais Requisitos para a Vaga Disponível! - Experiência com Marketplaces: Mercado Livre, Shopee, Magazine Luiza, Shein, Amazon... …
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Reponsável pela Gestão de Tráfego Pago Geral - Conhecimento de ERP de e-commerce e integradoras - Experiência em Campanhas (Google Ads, Facebook Ads...) - Comprometimento com…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.