Vaga de ANALISTA DE MARKETING ( FOCO EM CAMPANHAS )
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos procurando um profissional para liderar e planejar todas as fases das
campanhas em colaboração com as equipes relevantes. Os principais desafios incluem
o planejamento de campanhas sazonais em alinhamento com o calendário comercial.
Informações adicionais:
Desenvolvimento e acompanhamento dos materiais de PDV e entregas/prazos junto a agência Acompanhamento do envio dos materiais de PDV para todas as unidades junto a logística; Desenvolvimento de briefing para cada campanha sazonal; Negociação com fornecedores de materiais de PDV; Negociação com fornecedores de mídia offline:
Levantamento de oportunidades de mídia offline nas praças que estamos inseridos Elaboração e apresentação de relatórios Acompanhamento das mídias offline até sua aplicação e manutenção Pesquisa de mercado para identificação de novas oportunidades Análise das campanhas em números |Interação com as equipes internas, Lançamento de notas. Formação:
Comunicação social (publicidade e propaganda; marketing; jornalismo; relações públicas); Conhecimento intermediário no pacote Office (especialmente Excel e Power Point); Conhecimento em ferramentas photoshop e ilustrator será um diferencial Experiência Necessária:
Ter trabalhado com ferramenta de gestão de projetos; Experiência em gestão de projetos e/ou campanhas Facilidade de comunicação (oral e escrita); Informações Adicionais:
Habilidade analítica; organização, criatividade e proatividade.