Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE MARKETING II

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Marketing II! Seu desafio será realizar atividades de marketing, contemplando estudos de produtos, briefing, campanhas, materiais de marketing de conteúdo e publicitário, padrões de imagem e da marca, conteúdos e especificações dos produtos, relacionamento de criação com agências de publicidade e demais fornecedores, participando na elaboração de materiais, ações e campanhas de marketing a partir das demandas, propondo e desenvolvendo conteúdos, atuando junto a fornecedores, controlando ações e eventos  promocionais, a fim de contribuir para o atingimento dos objetivos da área e metas da organização, monitorando e garantindo que todas as políticas da marca sejam respeitadas, e visando a satisfação de seus clientes. Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa. Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil. Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas. Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país. Realizar serviços de marketing, planejamento, e criação publicitária com qualidade e responsabilidade, a fim de que a marca da empresa e seus produtos possam ser apreciados e reconhecidos  no mercado;Coletar, analisar e selecionar estudos de mercado para subsidiar o Planejamento de Marketing;Participar na formulação de briefing junto aos fornecedores de marketing, bem como organizar e desenvolver conteúdos para materiais publicitários;Realizar orçamentos para a organização e acompanhamento da realização de eventos sob sua responsabilidade no Plano de Marketing, controlando a correta utilização da marca, bem como avaliar fornecedores, assim como apoiar na avaliação de fornecedores;Planejar, analisar e operacionalizar ações via web, visando a participação da empresa em mídias digitais e tradicionais tendo como referência o objetivo da comunicação, abrangência, e eficiência a partir de informações coletadas;Manter controle e registro atualizado dos materiais da instituição, sugerindo sua produção quando necessário;Elaborar relatórios sobre campanhas, ações e eventos de marketing, mensurando o resultado de campanhas, ações e eventos de marketing;Interagir com os clientes internos e externos, para a identificação e análise das necessidades quanto a divulgação da empresa e de produtos, contribuindo de forma proativa para o incremento de negócios. Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou áreas afins;Conhecimento avançado no pacote Office e Drive (google);Conhecimento intermediário das ferramentas Adobe;Conhecimento intermediário em técnicas de Redação;Conhecimento intermediário em Google Analytics;Conhecimento intermediário em Google Ads;Conhecimento intermediário em Ads nas Redes Sociais;Conhecimento intermediário nas ferramentas de automação de marketing (RD Station, Hubspot, mailchimp). Conhecimento intermediário em SEO;Conhecimento intermediário em fluxo de nutrição nas ferramentas de automação de marketing (RD Station, Hubspot, mailchimp); Conhecimento avançado em Ads nas Redes Sociais;Conhecimento avançado em Google Analytics, Google Ads, Google Negócios, Google Studio.