Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Júnior

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

MISSÃO: Realizar atividades de marketing, envolvendo comunicação mercadológica, publicidade, eventos e comunicação a fim de contribuir para o alcance dos resultados dos negócios e fortalecimento da imagem da Empresa junto ao mercado. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES 1. Estruturar conteúdo de materiais de apoio à equipe comercial (ex.: lâminas, vídeos, apresentações); 2. Realizar pesquisas e estudos de mercado, a fim de analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e orientar a criação de novas ações de marketing e comercialização das soluções; 3. Criar o detalhamento da estratégia de comunicação dos produtos e serviços, a fim de desenvolver os projetos de identidade visual e de publicidade; 4. Criar a redação para todos os materiais de divulgação comercial da empresa; 5. Revisar textos criados pela equipe de marketing, na comunicação digital e na comunicação impressa; 6. Realizar a coleta de dados para a montagem de briefing dos projetos da equipe de marketing; 7. Elaborar ações do Marketing Digital, a fim de aumentar a participação da empresa no mercado; 8. Executar a organização e realização de feiras e eventos; (disponibilidade para viagens) 9. Analisar pesquisas e estudos de mercado e estruturar ações; 10. Atendimento a agência de comunicação e fornecedores; 11. Elaboração e acompanhamento de ações com parceiros de negócios da VR; 12. Atendimento e apoio no planejamento e execução de eventos e comunicações das unidades VR; 13. Elaborar e acompanhar orçamento mensal e anual da área de Marketing; 14. Elaborar, monitorar e registrar os indicadores da área; 15. Elaborar, executar e monitorar o planejamento de tráfego pago anual e a nível Brasil, para Facebook Ads e Google Ads. Criar públicos e monitorá-los, para ambas as plataformas de Ads; 16. Criação de relatórios e apresentações, com os dados de tráfego pago para a apresentação junto a diretoria; 17. Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados; Formação Requerida: Ensino superior cursando ou completo em Marketing, Publicidade ou Jornalismo e/ou áreas correlatas. Conhecimentos Técnicos Requeridos : Conhecimento de Marketing Digital; Tráfego pago; Criação de públicos e hierarquia facebook ads e Google ads; Produção de conteúdo; Execução e planejamento de feiras e eventos; Conhecimento de Sistema Integrado (ERP) e tecnologia;