Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Fazenda Rio Grande, PR

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Our mission is to “make the healthcare experience more human.” Through a diverse range of services, we are able to serve different audiences: our marketplace, which allows…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Our mission is to “make the healthcare experience more human.” Through a diverse range of services, we are able to serve different audiences: our marketplace, which allows…
  • TELETEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS ? ? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam…
  • ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS São José dos Pinhais/PR ANALISTA DE MARKETING - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS São José dos Pinhais/PR ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS - SÃO…
  • ???? sobre o olist Somos um time com o propósito de empoderar o comércio. Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças constantes. A única…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…
  • PERFOR.ME

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Mídias Sociais Pleno com experiência sólida em criação e otimização de anúncios online, monitoramento de métricas e desenvolvimento de relatórios…
  • KAPAZI CAPACHOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da elaboração e execução do planejamento estratégico de social media;Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências.Acompanhar e analisar…
  • GRUPO MARISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Como?Analista de Comunicação PL?você será parte do time da Escola de Direito da PUCPR e irá conviver com professores e coordenadores de cursos de graduação, lato e stricto sensu…
  • ABLER SISTEMAS E PROGRAMAS DE COMPUTADORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito aqui na abler é: COCRIAR soluções que promovam a conexão entre empresas e candidatos, gerando maior empregabilidade. ???? Se você pessoa candidata que está aí…
  • DOCPLANNER

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO? Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis…
  • REMAZZO COSMETICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um Assistente de Marketing versátil e proativo para se juntar à nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por impulsionar nossa presença online…
  • Na Nextcomm/NextVoice,

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    O Assistente de Marketing será responsável por gerenciar e otimizar nossa presença online, trabalhando diretamente sob a orientação do CEO para implementar estratégias de…
  • Gd9 Assessoria em Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de artes para divulgação de vagas, e-mails marketing e demais necessidades da área; Publicar nas redes sociais, imprensa escrita ou falada toda e qualquer divulgação…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).