Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Limeira, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Agência Breeder's

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe como Especialista em Marketing Digital e Análise de Dados. O candidato ideal terá…
  • Sonho Real Turismo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • WCA RH

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaboração da estratégia de endomarketing baseada nos resultados das pesquisas de clima, reuniões focus groups, posicionamento da empresa / diretoria e outros com o objetivo de…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Horário: 07:42 - 17:30 1 hora de almoço. Gerenciamento e acompanhamento de redes sociais facebook/instagram/youtube/tiktok (desenvolvimento de…
  • ALEA

    A Combinar
    1 vaga:
    No Time de Marketing você terá como desafio a vontade de construir um legado, numa empresa em forte expansão e com bastante espaço para estruturação de processos; Terá que…
  • CONTATUS ELETRICIDADE

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Adorana Cosméticos

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Criação de anúncios e banners para plataformas online. - edição de imagens. - Cadastro de novos produtos para o site. - Gestão de redes sociais.- Conhecimento em ferramentas de…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).