Vaga de ANALISTA DE MARKETING – PERFORMANCE
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
- Analisar e criar relatórios personalizados em ferramentas como Google Data Studio e Google Anaytics;
- Criar oportunidades de melhorias em campanhas propondo testes de segmentação e recomendações de novos criativos;
- Construir e higienizar bases de leads através de funis de conversão e remarketing;
- Usar efetivamente mais do que o fluxo de cliques no site ampliando sua análise com pesquisas qualitativas criadas no site e análise de heatmaps e vídeos de navegação;
- Desenvolver storytelling com dados através de relatórios dinâmicos e assertivos para pessoas não- técnicas;
- Desempenhar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Profissional de Performance para Marketing Digital; Experiência na área de growth hacking/marketing digital; Experiência em gestão de tráfego; Experiência com construção de experimentos;
Desejável: MBA/Especialização/Pós-Graduação; ter trabalhado como fornecedor freelancer ou agência de performance e como cliente em setores de educação, vendas B2B ou infoprodutos.
Perfil para o cargo:
Habilidade em comunicação oral e escrita.