Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Pleno - Barigui Locadora

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/03

Sobre a vaga

O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou mais de 1milhão de veículos nos Estados do Paraná e Santa Catarina. E olhar para o futuro de forma cada vez mais sustentável também faz parte da nossa essência. Através do Instituto Barigüi são realizadas mais de 1.000 coletas nas concessionárias e destinados mais de 525 toneladas de resíduos por ano. Toda a renda gerada pelos resíduos é revertida em bolsas de estudos em cursos profissionalizantes para jovens de baixa renda. E não paramos de pensar no futuro. Criamos o Banco Bari, um banco digital que nasce com o propósito de mudar a relação que o brasileiro tem com seu dinheiro, com soluções completas de conta, crédito e investimentos. Pensando em mobilidade, nasceu a Barigui Locadora, que trabalha com locação de frota e carros por assinatura. Grupo Barigüi, o futuro nos move! Formação:Marketing, publicidade, comunicação ou áreas correlatas Habilidades:- Perfil organizado, analítico e com alta habilidade de comunicação;- Capacidade de desenvolvimento de conteúdo relevante, atrativo e persuasivo direcionado para o público alvo;- Conhecimento das plataformas de mídias sociais, como Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, YouTube, entre outras;- Experiência com gerenciamento e report de campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc);* Ter trabalhado no segmento automotivo será um diferencial. Responsabilidades:- Desenvolver estratégias de marketing inbound, outbound e CRM;- Gerenciar as estratégias e atividades de mídias sociais da empresa;- Realizar pesquisas de mercado, análise de concorrência e identificar oportunidades de atuação;- Criação de conteúdo relevante, atrativo e persuasivo direcionado para o público alvo;- Garantir que os conteúdos estejam alinhados com as diretrizes da empresa e o posicionamento da marca;- Confecção fluxos e réguas automatizadas de comunicação;- Suporte na implantação de sistemas de mensuração de resultados;- Criação, análise e envio de relatórios de desempenho;- Acompanhamento de performance do funil de vendas.