Vaga de Analista de Marketing Pleno - Eventos - Shopping Center | Rio de Janeiro / RJ
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Buscamos profissional para compor o time de Marketing de um de nossos cleintes, uma das empresas líderes do mercado de shopping centers no Brasil, com quase 50 anos de atuação e expertise em construção, desenvolvimento e gestão de negócios.
Atribuições:
Produção, acompanhamento e execução de todas as ações, campanhas e eventos, conforme demanda, incluindo: briefing para agências e demais fornecedores envolvidos; levantamento de fornecedores, cotação e contratação; gestão de prazos e orçamentos; relacionamento com fornecedores; aprovação das peças promocionais e campanhas; implementação das ações e alinhamentos necessários com os times de digital e assessoria de imprensa;
Relacionamento com lojistas;
Estratégia digital e gestão de conteúdo para redes sociais e site;
Elaboração e análise de relatórios e indicadores da área (internos + corporativo);
Interface com agências (on / off / assessoria de imprensa) e fornecedores;
Elaboração de apresentações para empreendedores e prospects comerciais;
Análise de KPIs digitais;
Análise de KPIs das ações/eventos;
Desenho e construção de projetos especiais para busca de patrocínio e parcerias;
Planejamento de ações de performance para incremento de vendas e fluxo para as lojas do shopping;
Monitoramento da concorrência, visitas em datas especiais de varejo e envio de relatórios com os principais destaques. Graduação em Marketing, Comunicação Social ou Administração
Experiência na produção de de eventos.
Diferenciais:
* Experiência em Marketing de varejo;
* Experiência no segmento de shopping centers;
* Domínio do pacote Office/Google, principalmente Excel e Power Point;
* Desejável habilidades com softwares de edição de imagens (Photoshop / Adobe Illustrator).