Vaga de Analista de Marketing Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/01
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Realizar benchmarking para entender o cenário da concorrência e quais os pontos fortes e os a desenvolver das soluções da empresa;
Fazer análises comparativas entre a empresa e os principais players do mercado;
Monitorar as fontes de dados relevantes para o negócio, tais como: Histórico de compras dos clientes; Produtos mais vendidos; Desempenho de vendas por período; Dados cadastrais de clientes (idade, sexo, endereço, formas de pagamento preferidas etc); performance por canal de venda.
Coletar, tratar e analisar os dados;
Mapear tendências e mudanças no mercado;
Organizar relatórios estratégicos e dashboards, acompanhando os KPIs da área, para apoiar os tomadores de decisão.
Pesquisar melhores parceiros para um negócio
Participar de reuniões de planejamento, levando dados relevantes do mercado para que seja possível analisar a estratégia do ciclo que se fecha e contribuir com a do próximo ciclo.
Superior completo em Marketing, Comunicação Social Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharia.
Execução de pesquisa de mercado (conhecer e saber executar)
Vivência com big data;
Conhecimentos sólidos em Power BI e na criação de dashboards;
Conhecimento avançado em Excel.
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário