Vaga de Analista de Marketing Pleno
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 21/02
- A Combinar
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Planejar e executar estratégia de aquisição de clientes por meio de campanhas de mídia digital e programas internos;
Criação de campanhas, veiculação, otimização, acompanhamento de budget, resultados e otimização recorrente visando aumento de taxas de conversão e diminuição do custo de aquisição de clientes;
Trabalhar em conjunto com o time para desenho de novas iniciativas e insights para melhorar a jornada de aquisição em todas as suas etapas;
Troca contínua com a equipe de inside sales para feedbacks e melhorias em relação à qualidade e tratamento dos leads.
Como será o seu dia a dia:
Execução e acompanhamento dos planos de mídia;
Elaborar e gerenciar a criação de campanhas de mídia paga;
Explorar novas fontes e estratégias para o tráfego pago;
Conhecimento aprofundado das ferramentas para otimização de campanhas, para garantir ROI/leads/Performance;
Controlar orçamento e gastos da área;
Elaborar apresentação de relatórios de resultados;
Participar de reuniões de acompanhamento das atividades diárias com time de inside sales;
Realizar análises de concorrência e monitoramento de mercado;
Otimizar programas internos (indicação, fluxo de clientes orgânicos)
Garantir o andamento do funil de marketing online através da análise de métricas e indicadores em plataformas de data analytics, mídia e jornadas. Será considerado um diferencial se você tiver:
Algum tipo de portfolio ou prints de resultados anteriores;
Formação superior em Comunicação, Marketing, Administração;
Conhecimento nos princípios de Branding e construção de marca;