Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing- Pleno

1 vaga: | Autônomo | Atualizada em 08/04

Sobre a vaga

Na RmaisH, acreditamos em conectar talentos com oportunidades que vão além do convencional. Não somos apenas uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de sonhos e valores. Estamos em busca de um Analista de Conteúdo Pleno para integrar nossa equipe de Consultoria em Recursos Humanos. O Analista de Conteúdo será responsável por liderar a criação e implementação de estratégias de conteúdo, visando atrair novos clientes para nossa consultoria. Além disso, será encarregado de garantir a construção e gestão institucional das redes sociais da RmaisH. Isso inclui a elaboração de um planejamento estratégico, um cronograma de publicações, uma régua de conteúdo, copy e briefing criativo. Além disso, será responsável pela gestão do SAC das redes sociais e pela régua de conteúdo de e-mail marketing, tanto para as segmentações já existentes quanto para a entrada de novos leads. Para esta posição, buscamos profissionais que possuam experiência com: Análise e interpretação de dados de campanhas digitais; Capacidade analítica para extrair insights e orientar decisões estratégicas; Domínio das principais plataformas de publicidade digital, como Google Ads, Meta Ads, e outras relevantes ao setor; Habilidade na configuração e otimização de campanhas nessas plataformas; Experiência em estratégias avançadas de otimização de conversões; Implementação de testes A/B e outras técnicas para melhorar a eficácia das campanhas; Utilização de ferramentas de BI para a criação de dashboards personalizados e relatórios avançados; Conhecimento em ferramentas como Tableau, Power BI, Looker Studio ou equivalentes; Experiência em gestão de orçamentos de mídia; Alocação eficiente de recursos para maximizar o retorno sobre investimento; Habilidade avançada em negociações estratégicas com parceiros de mídia e fornecedores; Capacidade de integrar dados de diferentes fontes e plataformas para análises abrangentes; Implementação de soluções para melhorar a eficiência na gestão de dados; Compreensão avançada da integração de estratégias de mídia digital com outras vertentes do marketing.   COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Inteligência Emocional Boa comunicação Gestão do Tempo e Autogestão Negociação Estratégica Liderança  Tomada de Decisões Estratégicas   Buscamos por profissionais com formação em:  Formados em Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.