Vaga de Analista de Marketing- Pleno
1 vaga: | Autônomo | Atualizada em 08/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na RmaisH, acreditamos em conectar talentos com oportunidades que vão além do convencional. Não somos apenas uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de sonhos e valores. Estamos em busca de um Analista de Conteúdo Pleno para integrar nossa equipe de Consultoria em Recursos Humanos.
O Analista de Conteúdo será responsável por liderar a criação e implementação de estratégias de conteúdo, visando atrair novos clientes para nossa consultoria. Além disso, será encarregado de garantir a construção e gestão institucional das redes sociais da RmaisH. Isso inclui a elaboração de um planejamento estratégico, um cronograma de publicações, uma régua de conteúdo, copy e briefing criativo. Além disso, será responsável pela gestão do SAC das redes sociais e pela régua de conteúdo de e-mail marketing, tanto para as segmentações já existentes quanto para a entrada de novos leads. Para esta posição, buscamos profissionais que possuam experiência com:
Análise e interpretação de dados de campanhas digitais;
Capacidade analítica para extrair insights e orientar
decisões estratégicas;
Domínio das principais plataformas de publicidade digital, como Google Ads,
Meta Ads, e outras relevantes ao setor;
Habilidade na configuração e otimização de campanhas nessas plataformas;
Experiência em estratégias avançadas de otimização de conversões;
Implementação de testes A/B e outras técnicas para melhorar a eficácia das
campanhas;
Utilização de ferramentas de BI para a criação de dashboards personalizados
e relatórios avançados;
Conhecimento em ferramentas como Tableau, Power BI, Looker Studio ou
equivalentes;
Experiência em gestão de orçamentos de mídia;
Alocação eficiente de recursos para maximizar o retorno sobre investimento;
Habilidade avançada em negociações estratégicas com parceiros de mídia e
fornecedores;
Capacidade de integrar dados de diferentes fontes e plataformas para
análises abrangentes;
Implementação de soluções para melhorar a eficiência na gestão de dados;
Compreensão avançada da integração de estratégias de mídia digital com
outras vertentes do marketing.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Inteligência Emocional
Boa comunicação
Gestão do Tempo e Autogestão
Negociação Estratégica
Liderança
Tomada de Decisões Estratégicas
Buscamos por profissionais com formação em:
Formados em Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.