Vaga de ANALISTA DE MARKETING (REDATOR PUBLICITÁRIO)
1 vaga: | Atualizada em 26/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Principais atividades:
Ï Elaborar conteúdos textuais de vendas, relacionamento e institucionais para canais online, como redes sociais, blog, Whatsapp, email mkt, emails transacionais, materiais ricos (e-books), newsletter; para ações promocionais e eventos; para campanhas de tráfego pago; para materiais internos e de suporte para equipes, como scripts, apresentações institucionais, comunicados internos, dentre outros;
Ï Desenvolver textos para diversos perfis de público, como clientes, prospects, colaboradores; revendedores, dentre outros;
Ï Desenvolver roteiros junto com produtor multimídia;
Ï Discutir briefing, pesquisar e levantar informações para elaboração dos textos;
Ï Atuar junto com a outras pessoas da equipe para o desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e quaisquer que forem precisas para o sucesso da sua função;
Ï Revisão de materiais textuais;
Ï Pesquisa e planejamento de pauta.
Perfil: Ï Redação publicitária, com facilidade de produção de textos persuasivos; Ï Questionador e espírito crítico; iniciativa e proatividade ir atrás da informação; Ï Facilidade em lidar com demandas de diversos canais; Ï Gestão do tempo; Ï Agilidade de raciocínio; Ï Criativo e inovador; Ï Dinamismo e pronto atendimento; Ï Facilidade em expor e estruturar ideias. Desejável: Ï Domínio da língua portuguesa; Ï Experiência com produção de conteúdo; Ï Conhecimentos em copywriting, SEO, gatilhos mentais, storytelling; Ï Experiência com alguma atuação em marketing e/ou publicidade (autônoma ou CLT). Diferencial: Ï Graduação em publicidade e propaganda ou áreas afins; Ï Experiência em redação de conteúdos de vendas, scripts, régua de comunicação.