Vaga de ANALISTA DE MARKETING (REDES SOCIAIS)
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
" Fazer a gestão de todas as redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram,
Youtube, Tik Tok, Google Meu Negócio etc.);" Propor ações para aumentar o número
de seguidores e ampliar o engajamento e a conversão orgânica em todos os canais,
garantindo uma comunicação alinhada ao perfil de público de cada rede;"
Desenvolver relatórios mensais e análises para melhoria constante;" Efetuar a
moderação no feed e inbox, garantindo rapidez e qualidade nas interações;"
Organizar lives e apoiar na divulgação;" Apoiar no plano de campanhas de ads nas
redes sociais;" Acompanhar tendências de mercado;" Elaborar briefings para criação
de posts em diferentes formatos para o time de designers;" Interface com time de
produção de conteúdo;" Capacidade de gerar conexões por meio de uma interação
humanizada e voltada para um atendimento de excelência;" Acompanhar e promover
ações com influenciadores digitais.
Informações adicionais:
{nivel:
Operacional, salario:
R$ 2.731,17}