Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing - Shopping Praia da Costa

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Sobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil. Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio. Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica. Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA! Sobre a oportunidade: Como Analista de Marketing, na Soul Malls, você irá: Participar da definição e executar o planejamento estratégico e orçamentário de marketing do shopping.Acompanhar as rotinas junto a(s) agência(s) e assessoria de imprensa e fornecedores, garantindo a execução das atividades e prazos estabelecidos.Executar o planejamento tático (projetos, eventos, promoções, etc) definido para o shopping, garantindo qualidade, aderência aos processos e políticas da empresa.Estabelecer relacionamento com os lojistas, visando ganhos mútuos, como engajamento nas ações do shopping e melhores resultados para a loja, de acordo com indicação do gestor da área.Acompanhar, direcionar e orientar a área de atendimento ao cliente, em suas funções diárias, garantindo aderência ao processo de SAC da empresa.Executar a estratégia digital definida para o empreendimento, como: atualização do site, gerenciamento de redes socias e iniciativas digitais (aplicativo, compras pelo whatsapp, catálogo de produtos, entre outros).Participar da negociação junto a parceiros, viabilizando o calendário estratégico e tático do shopping, garantindo aderência aos processos da empresa.Construir relatórios de resultados dos projetos executados e compilar relatórios gerenciais com indicadores pertinentes à área.Acompanhar o fluxo de caixa do FPP (Fundo de Promoção e Propaganda).Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função. Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração ou afins.Pacote Office. Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência na área.Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.Experiência na área de atendimento a clientes.Experiência em marketing digital. Requisito(s) Comportamental (is):Foco no cliente.Criatividade.Solução de problemas.Senso de urgência.Iniciativa.Trabalho em equipe.Sentimento de dono.