Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Marketing - Tráfego Pago Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

TRÁFEGO PAGO! Agência de Marketing e Branding Industrial com sede em Alphaville e filial em Osasco, com projetos no Brasil, Alemanha, Suíça e Israel. Nossa agência se destaca por contar com profissionais de marketing branding e engenharia, procuramos profissional especialista em gestão de mídia paga para indústrias com expertise em Google Ads, Meta Ads, Ads e LinkedIn Ads. Capacidade em criar e executar estratégias focadas em performance, atuando desde o planejamento, definição de KPIs até a otimização dos resultados. Definição, execução e otimização das campanhas de performance em canais digitais; Ajuste diário das campanhas; Criar páginas de conversão; Acompanhamento de metas e KPIs da área de mídia; Relatórios de performance das campanhas executadas para demonstração de resultados e ações (desejável Google Data Studio). Procuramos um profissional com conhecimento em marketing e branding industrial para planejar, executar e criar as estratégias de marketing de clientes em todas etapas e prover a diretoria da agência. Visitas e treinamentos em clientes, reunião com diretores e clientes, criar estratégias para campanhas, estabelecer relacionamento com novos clientes. Criar e apresentar os indicadores e resultados das ações desenvolvidas mensalmente; Coordenar ações de marketing, direcionar, acompanhar e validar as demandas. Atuar em eventos institucionais fortalecendo a marca e parcerias comerciais. Trabalho presencial na filial de Osasco, benefícios: VT; VR; Vale Academia - Smart Fit - Day Off no dia do seu aniversário. Bônus financeiro por rendimento, plano de carreira. Deve ter desenvoltura para apresentação de relatórios para diretores e clientes, treinamento de equipes. Ter conhecimento no segmento industrial, Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Design Digital ou correlatas; - Certificado de especialização em marketing digital; - Conhecimento e vivência em gestão de projetos; - Certificado em Google Analytics; - Certificado de SEO; - Conhecimento em Marketing de Conteúdo; - Conhecimento em ferramentas de análise de concorrência. Deve dominar a plataforma RD Station, Conhecimento em Inbound marketing; - Conhecimento em Branding; - Conhecimento em Social Midia; - Conhecimento em estratégias de mídia paga. Análise diária de dados e campanhas; - Análise de métricas; - Criação de campanhas; - Geração de relatório; - Proatividade para buscar feedbacks rápidos dos clientes; - Ajuste de campanhas.