Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/02

Sobre a vaga

- realizar a intermediação com ferramentas e possíveis parceiros na área de publicidade e propaganda; - desenvolver, acompanhar e otimizar campanhas de anúncios no google ads; - medir o desempenho e o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line; - criação de materiais gráficos internos, institucionais e para divulgação da empresa; - produção de roteiros, gravação e edição de vídeos para YouTube e site; - monitoramento de métricas no Google Analytics; - gerenciamento e atualização de informações na página do Google Meu Negócio; - buscar ideias de ações de promoção de venda tanto on-line com off-line; - criação de conteúdo relevante para clientes; - analisar os funis de vendas e a intenção do cliente; - emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais; - pesquisar e identificar meios para desenvolver nossa marca e adquirir novos clientes; - monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado; - ajudar a garantir um gasto eficiente de nosso orçamento de marketing e um foco preciso em nosso público-alvo, por meio de campanhas bem-sucedidas; - rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques); - realizar pesquisas competitivas e analisar dados de padrão de referência; - recomendar otimizações do site e de campanhas; - trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes. " experiência com campanhas de PPC e se sentir confortável com o processamento e a análise de dados de marketing; " experiência profissional como Analista de Marketing ou função similar " expertise em Google Analytics " excelente compreensão das estratégias de campanha de SEM e práticas de SEO " conhecimento intermediário em: photoshop, Illustrator e Premiere " criatividade; iniciativa, capacidade de inovação, responsabilidade, organização, pensamento crítico, comunicação interpessoal, raciocínio lógico, planejamento estratégico, poder de negociação, capacidade de gerenciar conflitos Diferenciais: * after effects; - wordpress; - e-mail marketing; * conhecimento intermediário de MS Excel