Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/02
- A Combinar
Sobre a vaga
· Realização de briefing e desenvolvimento de campanhas institucionais e criativas para divulgação da marca e produtos;
· Briefing e desenvolvimento de rótulos, embalagens, catálogos e certificados;
· Acompanhamento do processo, execução até a entrega finalizada;
· Briefing e desenvolvimento de materiais promocionais, bem como orçamentos, aprovações e acompanhamento até entrega finalizada;
· Atendimento e suporte aos clientes ativos acerca de demandas de marketing, materiais de trade marketing;
· Planejamento e coordenação de redes sociais: desenvolvimento de conteúdos, SAC e acompanhamento dos KPI's;
· Planejamento e organização de eventos;
· Desenvolvimento de ações de endomarketing em parceria com áreas correlatas;
· Produção (orçamento e compra de materiais promocionais);
· Desenvolvimento e execução de pesquisas com clientes da base ativa;
· Participação em reuniões, interface com stakeholders;
· Acompanhamento de fornecedores: assessoria de imprensa, agências de publicidade e digital;
· Acompanhamento dos KPIs de desempenho da área, tais como: campanhas, promoções, eventos, ações
digitais e mídias off.
Formação em Marketing ou áreas correlatas.