Vaga de ANALISTA DE MARKETING
1 vaga: | Publicada em 20/02
- A Combinar
Sobre a vaga
A missão desse cargo é conectar fluxo de trabalhos do departamento de marketing entre objetivo e criação.
Algumas atividades:
Atuar diretamente em ações e campanhas online e offline para um marketing B2B, B2C, Branding e Endomarketing
Responsável pelas redes sociais e site (planejamento, textos e programação);
Criação de campanhas internas e externas
Participar de ações de marketing digital e ações necessárias tanto para o e-commerce quanto para o tradicional
Auxiliar nas ações de branding;
Auxiliar em feiras e eventos com portes variados;
Criar e auxiliar na produção de conteúdos;
Gerar relatórios e analisar métricas;
Realizar benchmarking;
Auxiliar nas demais rotinas do setor.
Participar de reuniões com a diretoria para alinhar os questionários das pesquisas internas;
Elaboração de apresentações, edição básica de vídeos para demonstração de produtos/campanhas/eventos
Alimentar e monitorar os indicadores da sua área
.
Requisitos Indispensáveis: Superior completo na área de comunicação, publicidade e jornalismo.
Pacote Office Intermediário; Pacote Adobe.
Conhecimento em redes sociais, site e tráfego pago.
Conhecimento em Google Analytics
.
Requisitos Desejáveis: Será um diferencial ter:
Noção de edição de imagens e vídeos
HTML, CSS e Javascript.
Benefícios Vale-alimentação: R$ 23,75 por dia útil de trabalho (média R$ 475,00);
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Cursos de capacitação.
.