Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 26/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Analista de Marketing para atuar na estratégia de marcas, no segmento de alimentos. O profissional será responsável por elaborar e executar estratégias de marketing, comunicação, campanhas com foco no consumidor final. Além disso, atuará diretamente com relacionamento estratégias de varejo, apoio e auxílio em ações locais de marketing. O mesmo terá papel fundamental no relacionamento com marketing de fornecedores e com departamentos internos, como comercial e produtos. Graduação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou cursos relacionados.
Domínio de pacote Office, principalmente Excel.
Entendimento de métricas e ROI e KPIS de ações, compreensão das particularidades de cada público e canal.
Experiência construindo campanhas, criando planejamento e execução.
Perfil desejado:
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Resiliência, iniciativa e dinamismo.
Atitude hands-on. Criatividade, persistência e organização.
Capacidade de gestão de recursos, tempo, projetos e processos.
Vontade de aprender e foco em resultados. Pensamento estratégico e analítico. Visão sistêmica.
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário