Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | Atualizada em 01/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Nosso profissional deverá desenvolver suas atividades com responsabilidade, espírito de equipe, proatividade, focado sempre nos melhores resultado da empresa, conforme se destaca:
- Estratégia de Marketing: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover produtos ou serviços, aumentar a participação de mercado e atingir objetivos de negócios.
- Gestão de Marca: Construir e manter uma imagem de marca forte, incluindo a criação de mensagens e identidade visual que ressoem com o público-alvo.
- Publicidade e Promoção: Criar e gerenciar campanhas publicitárias e promocionais, utilizando diferentes canais de mídia para alcançar o público desejado.
- Marketing Digital: Gerenciar a presença online da empresa, incluindo websites, SEO (Search Engine Optimization), marketing de conteúdo, redes sociais, e campanhas de email marketing.
- Gestão de Produto: Colaborar no desenvolvimento de campanhas para promoção de produtos, incluindo pesquisa, teste e lançamento de novos produtos ou serviços.
- Comunicação Interna e Externa: Assegurar uma comunicação eficaz dentro da empresa e com stakeholders externos, como clientes, parceiros e mídi - Eventos e Patrocínios: Organizar e participar de eventos, feiras e conferências, além de gerenciar patrocínios para aumentar a visibilidade da marca.