Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Fazer postagens nas redes sociais da empresa, para reforçar a presença de marca nos compradores B2B;
" Analisar e fazer atendimento nas redes sociais, verificando comentários, perguntas e analisar performance de conteúdos e aumento de seguidores;
" Fazer análise no google ADS, verificando a performances de anúncios, implementações ou exclusões de palavras-chaves;
" Produzir conteúdo conforme cronograma mensal para postagem;
" Desenvolver e enviar e-mail marketing, para nutrir e estimular conversão de vendas na base de leads;
" Criar apresentação e propostas comerciais paras equipe de qualidade e vendas, mediante a solicitação de outros setores quando necessário;
" Criar comunicações para vagas de emprego, mediante a solicitação do RH;
" Fazer edição e captação de vídeos para rede sociais;
" Realizar a análise de funil de vendas e estratégias de conversão (Landing-page e E-mails) pelo RD Station, para controle de performance dos anúncios e leads que estão entrando;
" Fazer a revisão de fotos de anúncio do Mercado Livre;
" Atualizar e produzir fotos e artes para o site, mediante a solicitação da gestão comercial e de outros setores;
" Realizar a criação de papelaria, folhetos, banners, folders, e ou brindes. Para enviar aos clientes ou leads prospectados, ou mediante necessidade de algum colaborador;
" Produzir campanhas de marketing interno, para conscientizar, comunicar ou interagir com os colaboradores;
" Realizar análise estratégica de clientes com diminuição de performance de vendas e propor campanhas de reengajamento de forma conjunta com time comercial;
" Realizar briefing semanal e mensal com agencias de outsourcing (terceirizadas) e validar campanhas e criativos de forma conjunta com a equipe envolvida.
" Planejamento, organização de feiras e eventos;
" Gestão de estoque de brindes. Graduação em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;
Desejável: Conhecimento intermediário nas plataformas de e-mail marketing, construção de landing pages, tráfego pago, AdWords, Analytics, CRM e RD Station.
Experiência na área de Marketing ou publicidade e propaganda;
Pacote Office avançado;
Habilidades em gestão de redes sociais, softwares de criação, comunicação verbal e escrita, ter senso de organização e trabalhar em prazos curtos.